Posts Segunda,Quarta e Sexta

Posts Segunda,Quarta e Sexta

setembro 11, 2015


Móveis Sustentáveis feito Com Pallets

3


Olá Meus Amores,Hoje Pesquisando Google vi algumas imagens lindas de móveis feito com pallets ,sim aqueles que encontramos em Fábricas e tem pessoas que vendem super baratinho e fiquei Chocadaaa com a criatividade das pessoas.Achei incrível e vim aqui compartilhar com vocês um pouquinho das novidades sustentáveis.
O melhor que dar para fazer em casa  desde sofás,mesas e muitas outras coisas sem precisar de um marceneiro ou algo do tipo,Geente Sério amo decoração e tudo que é criativo,idéias é o que não me faltam nesse momento rs,Estou super animada para fazer alguns desses é vim aqui mostrar para vocês,mais enquanto isso não sai, Então vamos ver algumas inspirações.






  












             










                  




Então meus amores,tem idéias incríveis para fazer com o pallet só basta ter criatividade e mão na massa,e é sempre bom olhar para aquela decoração e saber que foi feita por você,espero que tenham gostado do post de hoje,Beijinhos.



3 comentários:

Anônimo disse...

OI FLOR AMEI SEU BLOG SE VC TIVER UM TEMPINHO PASSA LA NO MEU...
https://jiselayne.blogsport.com

Unknown disse...

Nosssa eu ameiiii esse post flor O.o Vou mostrar pra minha ela vai amar heheheheh...bjinhos :*

Kleide Naira disse...

Uau, cada coisa linda, amei. Um xeruh amore

www.kleidenaira.com.br

Postar um comentário