Posts Segunda,Quarta e Sexta

Posts Segunda,Quarta e Sexta

setembro 09, 2015


Tag: Complete a frase

0






Olá Minhas lindonas,Fui indicada para mais uma tag bem legal pelo Blog Penultimo Andar ,Adoro responder esses tipos de perguntas e fiquei muito feliz.Bora Lá 



As regras são simples: Completar as frases . Taguear 10 blogs. Marcar na postagem quem te indicou a tag. Comentar com link de suas respostas.


Sou muito… Agradecida a Deus por tudo que vem acontecendo em minha vida esse ano,Objetivos sendo concluídos com sucesso


Não suporto… Ficar Sozinha e andar sozinha também,Fico triste só de Pensar.


Eu já briguei… Na Escola para defender uma pessoa muito querida,que no fim não valeu apena

Nesse exato momento… Estou ao lado do meu marido comendo uma pizza enorme rs.
Morro de medo… De perder as pessoas que eu mais amo.
Eu sempre gostei de… Ter minha casa cheia,amo ver minha família reúnida e celebrando a paz.


Se eu pudesse… Eu Viajaria o Mundo #Sonho


Fico feliz quando… Vejo que tudo que eu mais sonhei está se concretizando.


Se eu pudesse voltar no tempo…  Não mudaria nada,pois o que sou hoje aprendi com o tempo,Na minha opinião o que ficou para trás foram as lenbranças de uma infância boa que não volta mais.
Quero viajar para… Disney
Eu preciso… De Muita sabedoria para lidar com pessoas ao meu redor.
Não gosto… De pessoas manipuladoras,Ficar sem Dinheiro entre outras coisas.


Espero de coração que tenham gostado e Não marcarei ninguém dessa vez,sintam se a vontade para responder e não esquece de me Marcar para mim ver também,Até o próximo post beijinhos.




0 comentários:

Postar um comentário