Posts Segunda,Quarta e Sexta

Posts Segunda,Quarta e Sexta

setembro 14, 2015


O que fazer em Dias de Chuva?

0
Olá meus amores,sabe aqueles dias que a preguiça se mistura a um dia chuvoso e você fica com aquele tédiooo sem ter o que fazer ?? Aiii Genteee eu sofro com isso pois moro no Rio de Janeiro e quando acordo e vejo o dia assim me bate um desânimo na hora,odeio aquela chuva fina que parece que nunca vai passar que sempre vem acompanhado do frio e que frio!Esses Dias o Rio e outras Regiões do Brasil amanheceu assim.O bom do frio é porque nós podemos inventar o que fazer rs,sem sair do conforto da nossa casa quentinha,Então meus amores resolvi criar esse post com dicas bem legai para fazer nesses dias Cinzentos,Então vamos as dicas.


1-Faça uma Maratona de Filmes:
Convide os seus amigos,ou até mesmo seu amor para um cineminha em casa.
*Faça uma Votação das categorias,Comédia,terror,ação,infantil,românce etc...
*Escolha Filmes que ninguém tenha visto antes,Para que ambos se deslumbrem juntos.
O melhor disso tudo isso é se divertir juntamente com os amigos,prazer melhor não há.





2- Assista a sua série Favorita
Dias de tempo Bom são sempre os mais corridos e quase não sobra tempo para assistir aquela série ou novela favorita,nesses dias de chuvas procure na internet aquela série que você adora e assista os capitulos que você acaou perdendo e se atualize.
*A Netflix é uma das melhores,lá você encontra várias séries e Filmes e mais tem um preço bem baixo por mês.




3-Leia Um Livro
Bom Ler é sempre bom,Viajar na leitura é compreender o infinito desse mundo de papel.




4- Experimente Cozinhar.
É sempre bom tirar esses dias para treinar seus dotes culinários,Acho que o frio aumenta mais a fome e cozinhar passa o tempo.
*Hoje em Dia existem vários sites que disponibilizam receitas bem simples de se reproduzir,Então mão na massa.


5-Crie *Decore
A arte de criar é sempre bem vinda.
*Pegue aquela roupa ou algo do tipo que você não usa mais e crie uma nova forma para ela,existem milhares de dicas super legais na internet de customização que dar para fazer em casa mesmo e fica linda,Você até pode decorar aquele cantinho que você gosta.





6-Assista vídeos
Amo assitir videos de decoração e me inspirar,você pode escolher um tema que você gosta e passar o dia se inspirando.



7-Organize seu guarda-Roupa
Não sei se é o caso de vocês mais meu guarda roupa vive desorganizado e sempre tiro esses dias para fazer uma limpeza geral nele e tirar o que eu não uso mais para doar para quem precisa.



8-Adiante seu trabalho
Para quem trabalha em casa,um método infalível é fazer isso quando não esta calor,sério no meu caso penso bem melhor nos dias frios.




9-Recorde
Pegue aquelas fotos antigas da família e monte uma história com elas,fica lindo para recordar ou até mesmo presentar alguém.




10-Descanse
Passe o dia descansando é sempre bom,quando chove não dar nem vontade de levantar da cama mesmo,rs.


11-Prepare um fondue 
Pegue aquele chocolate,Corte suas frutinhas e desfrute de um bom fondue acompanhada de seu amor ou sozinha,É bem simples de fazer e também tem receita na internet.




12-E se mesmo com tudo isso você tiver que sair de casa nessa chuva,Levante,Tome aquele Chocolate quente,coloque aquela roupa de frio bem fashion e vá com a mesma energia de sempre,porque parar não dá,né?



Bom meninas essas foram as minhas dicas,Lógico que dar para fazer muito mais coisas legais nesses dias nublados,mais aqui deixei um pouquinho do que eu gosto de fazer,beijinhos.




0 comentários:

Postar um comentário