Posts Segunda,Quarta e Sexta

Posts Segunda,Quarta e Sexta

junho 09, 2015


Cozinhas inspiradoras

1
Olá Meninas,Hoje eu estava passeando pelo google ,rs fiquei encantada com tanta beleza nessas imagens de cozinhas decoradas, que resolvi fazer um post sobre idéias criativas.
Quero muito reformar minha cozinha,pois é o lugar que eu mais fico além da sala é claro,mais essa parte eu deixo para outro dia,Então vamos lá....


Amei essa idéa de trazer mais cor  para aquela cozinha branca e totalmente sem vida,adoro rosa e acho que dar um ar de beleza ao lugar...






Olha que Cozinha elegante e fofa,parece até aquelas de casinha de boneca.,Esses pires colocados acima da janela ficaram incríveis e essa geladeira rosa,morri de amores sem contar os ármarios e esse lustre maravilhoso e rosa que deram um toque especial na decoração.






O bom da cozinha branca é que você pode brincar com as cores ai,tem um pouquinho de cada cor mais sempre combinando o tom.






Além do rosa,o azul também é uma cor linda e Olha o detalhe dos lustres na iluminação! Aqui a combinação ficou cozinha nude, detalhes em azul,muito charmosa.







Essa cozinha Rústica também dar um ar super elegante ao ambiente,amei a idéia dos móveis tudo de uma cor só,ficou lindo com a parede branca.





Você pode optar por um estilo clássico, moderno, rústico ou retrô. E dentro dessas formas de decoração é sempre bom decorar da forma que você mais gostar,Eu adoro esses estilinhos e você ?


Bom Gatonas espero que tenham gostado dessa dica de decoração,amo falar sobre isso....Beijos

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa a quarta e a sexta são maravilhooooosas! Amei...bjs

Postar um comentário