Posts Segunda,Quarta e Sexta

Posts Segunda,Quarta e Sexta

junho 07, 2015


Especial dia Dos Namorados part 2

0


Olá meus amores,Hoje estarei aqui mais uma vez trazendo mais 6 dicas para tornar o dia dos namorados mais especial.

1-Qual mulher ou Homem não gosta de ser surpreendida por um cafézinho ou jantarzinho romântico?
Acho lindo quando uma pessoa prepara tudo com carinho para a outra,sem contar que hoje em dia é tão difícil acontecer isso,Mais meninas eu tenho que falar que eu prefiro á moda antiga rs.
Preparar aquela comidinha preferida do seu amor é tão bom.,Você pode colocar velas para enfeitar sua mesa,flores,abrir um bom vinho para acompanhar o menu montado por você e entre essas fofuras e enfim passar  um dia ou uma noite maravilhosa com ele ou ela.







Velas e pétalas de rosa também já carregam um clima pra lá de romântico.Aposte nesses itens para decorar a mesa.






2-Garrafa ou Caixa de mensagem também é bem legal,você pode pegar aquelas frases bem românticas e imprimir ou até mesmo escreve-las a mão,pegar um vidrinho,aqueles de supermercado ou aquelas caixas em mdf e enfeitar e depois colocar suas frases dentro presentear o seu amor com os 365 Motivos que te faz o (a) amar tanto assim.



 




3-Toda mulher ama receber flores e chocolates,ainda mais quando vem os dois em um só presente,Esse bouquet é fácil de fazer é só comprar a flor de sua preferência,os bombons e usar cola quente para colocar eles no centro das rosas.Fica um Charme.





4-Caça ao tesouro,que tal esconder objetos e presentes pelos lugares que marcam a vida dos dois e pedir para seu namorado (a) ir em busca desses tesouros perdidos,e cada objeto encontrado você o presenteia com um beijo ou algo diferente.Muito Criativo.





5-Que tal uma viagem,Lembrando que essa opção tem que ser pensada antes da data.Escolha um lugar bem romântico,reserve um hotel bem legal e surpreenda a sua amada com o convite, Porque as vezes é sempre bom sair da rotina ainda mais bem acompanhada (o).





6-Última dica,mais não menos importante,Sabe aquela coisa que você tinha medo de fazer,experimente algo que possam fazer juntos,quem sabe um passeio radical.É muito bom viver essas adrenalinas juntinhos e mais para frente lembrar disso tudo e sorrir.










Bom,esse foi o segundo post 
#EspecialDiaDosNamorados,Espero que tenham gostado das dicas de hoje.... BEIJOS


imagens retiradas do google.



0 comentários:

Postar um comentário