Posts Segunda,Quarta e Sexta

Posts Segunda,Quarta e Sexta

junho 16, 2015


Koleston Tratamento Gloss Intenso

1





Olá Meninas Hoje preciso compartilhar com vocês sobre O #TratamentoGlossIntenso ,Quem já ouviu as meninas comentando sobre esse creme poderoso e nunca usou,vai saber agora como ele é ótimo..Então vamos lá esse Tratamento vem Junto com a caixinha de tinta da marca #Koleston, ele é um tratamento condicionador com Extrato de Amêndoas vem numa embalagem de 58 g para 6 aplicações 1 vez por semana.Creio que para cabelos longos não dê para 6 semanas mesmo com muito economia, isto é uma quantidade para cabelos médios.
A aplicação é simples: retirar todo o excesso de tintura, aplicar o creme e massagear deixando por 2 minutos...e retira-los depois de passar esse minutinhos ...Ele é Muito,Muito Bom Mesmo...
Tem um consistência bem cremosa e é fácil de enluvar ( pelo extrato de amêndoas ) espalha muito bem nos fios tem um cheiro bom e eu amei o resultado: cabelos comportados,macios sem frizz e hidratados!!! Gente ele virou o meu queridinho,já Ouvi falar que vende separado da tintura ...Nossa eu iria amar ter ele como meu companheiro (rs) Para mim está sendo maravilhoso ...Eu uso e super recomendo ....................... Emoticon heart

Composição:

Aqua, Bis-Hydroxy/Methoxy Amodimethicone, Stearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Glutamic Acid, Benzyl Alcohol, Dicetyldimonium Chloride, Parfum/Fragrance, Panthenyl Ethyl Ether, Edta, Hexyl Cinnamal, Cocos Nucifera Oil/Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Carthamus Tinctorius Seed Oil/Carthamus Tinctorius (Safflower) Seed Oil, Panthenol, Hydrolyzed Sweet Almond Protein, Benzyl Salicylate, Trimethylsiloxysilicate, Sodium Benzoate, Phenoxyethanol, Methylchloroisothiazolinone, Methylparaben, Methylisothiazolinone, Propylparaben.


1 comentários:

Anônimo disse...

Amei o seu blog :D
Se der, dá uma passadinha no meu blog, e se gostar, indica para as amigas :)
http://www.isabellamorais.com/
Beijos :*

Postar um comentário