Posts Segunda,Quarta e Sexta

Posts Segunda,Quarta e Sexta

maio 21, 2015


Saia Cintura Alta *

1
Olá Meninas Hoje o Post vai falar um pouquinho sobre a *SAIA RODADA de cintura alta* e para começar-mos a falar sobre os looks incríveis que podemos montar com ela,vamos saber mais um pouquinho sobre a mesma...


Ela Assumiu seu posto nas decádas de 50 e voltou a aparecer também nas décadas de 60 e 70 com a mesma modelagem de cintura alta e sim e de uns anos para cá ela acabou voltando novamente as lojas garantindo seu lugar nas vitrines,foi quando muitas mulheres começaram a adquiri-las em seus quarda-roupas e faz muito sucesso nas ruas.


A saia rodada de cintura alta é uma peça super versátil, pode ser usada tanto de dia como de noite. Ela pode ser curta, média ou longa, de couro ou renda, enfim, o tecido e estampa que você preferir e dar para fazer vários looks incríveis com ela e fica super lindo e despojado,dando um toque especial ao look.


Muitas mulheres tem um pouco de medo na hora de usar, pelo fato delas darem volume ao quadril, por este fato a saia rodada é mais indicada para as mulheres mais altas.Mais quem disse que as baixinhas não podem arrasar também pois ela tem  um caimento incrível em quase todos os formatos de corpo,Lembrando que As saias rodadas com drapeados e pregas são indicadas para as mulheres com quadril largo, pois este tipo de peça desvia o foco do quadril, já as saias mais “armadinha” é recomendada para quem quer aumentar o quadril.

Já tem vários modelos no mercado da moda,desde as mais curtas,as midis que são aquelas que pegam abaixo do joelho  Então se você estiver ainda na dúvida de como usar a sua invista  em blazers, camisas de alfaiataria, blusas meia estação de tricot como cardigans, twin set,t-shirt cool,camisas mais fininhas ou regatas para compor o look.
Enfim meninas,eu amo esse tipo de saia,porque nos deixa meio que com um estilo princezinha e dar para ir do casual ao chick.


Gostaram meninas? 
 Me digam Qual do look acima combina com vocês? 










1 comentários:

Unknown disse...

Morro de amores por saia de cintura alta, acho super lindo, chic e deixa o look mais bonequinha.

beijos.
http://byluanamidorie.blogspot.com.br/

Postar um comentário