Posts Segunda,Quarta e Sexta

Posts Segunda,Quarta e Sexta

maio 21, 2015


O Poder do Óleo de Coco Nos Cabelos

1
Quem nunca sonhou EM Ter Cabelos lindos e Saudáveis ​​sem precisar Passar o ritmo TODO indo a algum salão? Entao Vamos com Mais uma dica maravilhosa de Como ter Cabelos Brilhosos, com vida e sem frizz sem Sair de casa ...  # EntãoBoraLá  rs)


Eu mesma sofria com Tudo Mais ISSO, Mais andei Dando UMAs pesquisadas E VI Que Tudo se Torna Mais Fácil when Voce vai Lá e testa para Ver o resultado e eu amo Testar prod utinhos ... entao meninas Hoje vim Mostrar Uma receitinha mara (rs) Que amo Que É um umectação com ÓLEO DE COCO Que Eu particularmente NÃO Consigo Mais Ficar sem Fazer. This umectação hidrata Profundamente FiOS OS, DA brilho maciez e Deixa o Cabelo Bem lisinho sem o bendito frizz ... O óleo de coco TEM inúmeros Benefícios PARA O Cabelo. Rico em vitamina E e Ácidos graxos, Ele é UM poderoso hidratante que age na Porção interna dos fios, Reconstruindo-o e Fortalecendo-o os Cabelos Secos e sem vida. 

O Que É umectação? Basicamente E hum Processo Onde se usa hum óleo vegetal Manteiga OU NOS Cabelos, com o intuito de repor a carga lipídica, um Gordura, oleosidade (boa) do fio. 

COMO USAR: A Técnica e simples: Basta aplicar com OS Cabelos secos hum óleo 100% vegetal, massageando e enluvando FiOS OS, DEPOIS É Só Proceder com um Lavagem normal (sim, lavamos com shampoo) e condicionar OU hidratar Como preferir. OU Podemos tambem adicionar o óleo em hum creme de hidratação de SUA preferência,E Depois você verá como os seus cabelos estaram com uma aparência muito mais saudáveis.

Obs: Não misture Dentro do pote de creme, quando for usar faça em hum pote separado na Quantidade que precisar .... 

Espero que tenham gostado de mais uma dica. 







 




1 comentários:

Unknown disse...

Oi lindona ... tudo bom?
Você acabou de ser indicada para responder a Tag Amo/Odeio lá no meu blog.
O link é esse http://detudoumpoucosm.blogspot.com.br/2015/05/tag-amo-odeio.html
Da uma passadinha lá pra conferir .. beijinhos!

Postar um comentário