Posts Segunda,Quarta e Sexta

Posts Segunda,Quarta e Sexta

maio 19, 2015


(LIVRO) JARDIM SECRETO

1
Olá Meninas,Então o post de hoje é para falar um pouquinho sobre esse livro que eu estou super,híper mega ansiosa para compar um exemplar.
Muitas meninas incluem ele como um dos melhores,porque sim ele é de colorir.
Sabe eu lembro  de quando eu era bem pequenina e minha mãe comprava aqueles livrinhos super fofos da disney e eu passava horas colorindo e agora sim podemos voltar um pouco a infância com o JARDIM SECRETO de Johanna Basford  para adultos ou até mesmo crianças, O livro traz uma proposta bem legal,como se fosse uma caça ao tesouro anti-estresse.As ilustrações são ricas em detalhes como flores e pequenos animais que te levam a um mundo encantador.Pegue uma caixa de lápis de cor e divirta-se com as 96 páginas criando seu *Jardim Secreto*.

Abaixo algumas das ilustrações do livro:









Espero que tenham gostado,E Se algumas de vocês quiserem adquirir o livro eu separei o link da Saraiva Online...




1 comentários:

Ang3ll Travel disse...

To louca por este livro =D adorei o post
seguindo bjuss
http://theangelsdiaryhp.blogspot.com.br/

Postar um comentário