Posts Segunda,Quarta e Sexta

Posts Segunda,Quarta e Sexta

maio 25, 2015


TAG: AMO / ODEIO ☺ ☹

2




OLÁ LINDINHAS,FUI INDICADA PARA RESPONDER MINHA PRIMEIRA TAG PELO BLOG De Tudo Um Pouco DA   E FIQUEI MUITO FELIZ PELO CONVITE.,ESPERO PARTICIPAR MAIS VEZES.
-- let's go   --



REGRAS1 - Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia
2 - Indicar 10 blogs para responder a TAG
3 - Colocar o selinho da TAG , que nesse caso é o coração com o nome
4 - Colocar o blog que deu origem a TAG
5 - Por o link de quem te indicou a TAG

Aмσ 

1-Estar Com Minha Família 
2-Fazer as pessoas sorrir 
3-A Comida Da Minha Mãe 

4-Vestidos 
5-Coca-Cola
6-Compras 

7-Viajar 
8-Ir ao Shopping 
9-Praia 
10-Fazer novas Amizades 


Odєiσ 

1-Frio 
2-Giló 
3-Fígado 

4-Pessoas Preconceituosas 
5-Pessoas Repetitivas 
6-Pessoas Sem Palavra 

7-Lavar Louça 
8-Matemática 
9-Indiretas 

10-Falar No Celular 

 BLOGS INDICADOS PRA RESPONDER ESSA TAG 

BOM MENINAS,ESCREVI IM POUQUINHO SOBRE MEUS HÁBITOS NESSA TAG,ESPERO DE CORAÇÃO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO E CONHECIDO MAIS UM POUQUINHO SOBRE MIM BEIJINHOS...

TAG criada pela Karla do blog Cherry Cookie.
                    






2 comentários:

Rayssa disse...

Gostei da tag, na proxima ver se me taguia tambem, ai eu sou igual a você odeio matematica.
beijinhos e sucesso
http://rayssade-souza.blogspot.com.br/

karla Silva disse...

Não sei porque mas essa é a melhor tag da blogosfera hahahaha, adorei as suas respostas ♥

Postar um comentário