Posts Segunda,Quarta e Sexta

Posts Segunda,Quarta e Sexta

agosto 12, 2015


Os Melhores Aplicativos para Blogueiras

4



Quem é blogueira sabe que se pretende chamar atenção do público tem que investir em tudo,não só nas postagens,entre isso precisamos de aplicativos que nos ajude a melhorar nosso dia a dia.
Várias Blogueiras e Yortubers amam usar tais aplicativos para aprimorar imagens,administrar o blogs,compartilhar Histórias e outras coisinhas a mais,pois o quanto mais fácil for,ficamos ainda mais antenadas e conectadas com todos que nos seguem.Bom meus amores separei aqui alguns desses aplicativos Android e IOS para ajudar a você que está começando agora e não sabe qual aplicativo usar.


SnapChat


Este  Aplicativo é sim o mais queridinhos das Youtubers e Blogueiras,serve para mandar mensagens de segundos e criar videos diários.Ele já existe há um bom tempo mais muita gente começou a utiliza-lo a pouco tempo e acaba sendo uma ponte para as youtubers ficarem mais perto dos seus seguidores.


Pinterest


O Pinterest é nada mais que um aplicativo bem fofinho,Com opções pode pendurar muitas fotos e vídeos de idéias para qualquer ocasião, como, redecorar sua casa economizando projeto idéias, planejar um casamento, encontrar o estilo de roupa que você gosta, ser inspirado pelas imagens que são publicadas Pinterest, poupando modelos de carros que você gosta ou mesmo salvar receitas, que podem ser realizadas no futuro. Tudo isso colocado ordenadamente em pastas que podemos criar dentro do aplicativo.


Cymera


Cymera é um aplicativo de edicão de fotos bem completinho,com ele você pode cortar,girar,fazer montagens super legais,colocar efeitos,adesivos fofos e até mesmo tirar aquelas manchas indesejáveis que as vezes nos incomoda e além disso tudo você já pode de dentro do aplicativo compartilhar  as suas fotos direto nas suas redes sociais.


PhotoMirror



Photomirror é um aplicativo de edição de fotos disponível para Android e iOS.Com ele os amantes de fotografia poderão tirar e editar fotos ao estilo efeito espelho.Eu adoro usar ele nas minhas fotos.


Rookie


Esse Aplicativo de edição é maravilhoso,gente sério quem não conhece vai passar a conhecer,ele disponibiliza 116 filtros divididos em 10 temas e é uma boa opção para quem busca efeitos vintage nas fotos,e ainda tem molduras e adesivos para deixar suas fotos bem legais.

Perfect 365



O Perfect 365 dar um visual mais aprimorado as suas selfies deixando a sua make mais incrível e tem também o recurso de clarear a pele,os dentes e até mesmo mudar a cor dos olhos e dos cabelos.



Blogger 


Esse Aplicativo é uma versão do próprio Blogger que nós usamos e que agora foi reformulado para fazer postagens de qualquer lugar usando um aparelho celular ou tablet.


Bloglovin


Bloglovin é um site onde vocês se podem inscrever e depois seguir todos os blogs de que gostam. E Ao seguirem um blog através deste site, cada vez que esse blog tiver um post novo, esse post aparece na nossa página do Bloglovin.


Gerenciador De Páginas


O Gerenciador de Páginas ajuda os administradores a se conectar ao público e se manter atualizados com atividades em diversas Páginas.


FaceTune



O Face Tune tem como Função Carimbo, liquify no corpo, blur pontual, correção de tons e até branquiamento de dente e conserto de olhos vermelhos.

Imovie



O IMovie é um programa de edição de vídeos da Apple, que permite criar, editar e compartilhar filmes e trailers a partir de seu Mac ou iOS.


Bom Lindonas,espero que tenham gostado da lista,Fiquem toda com Deus Beijinhos.

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei s apps, alguns deles ja conheço e uso e me facilitam a vida rs
Beijos da Maah
www.blogdamaah.com

Unknown disse...

Adorei o post, já usei alguns desses e tenho o blogger baixado

www.garotadeestilo.com

Unknown disse...

ADOREII FLOR :)

Blog Mika Beauty disse...

Ola, gostei muito do blog.
O post vai me ajuda muito. bjs

Postar um comentário