Posts Segunda,Quarta e Sexta

Posts Segunda,Quarta e Sexta

agosto 13, 2015


Como Fazer Seu Próprio Batom #Fotos ♥

4






Bom Meninas,Hoje eu vim trazer uma dica super legal para todas vocês de como Fazer sua própria cor de batom utilizando o que você já tem em casa.
Quem é que não gostaria de ter todas as cores de batons que estão na moda,Lógico que até eu né,mais sei que para isso eu precisaria de dinheiro para ter todas as que eu gosto,Enfim nada que dar uma improvisada não resolva.

 Para isso nos vamos precisar de :




1 - Gloss Transparente ou Manteiga de Cacau
2 - Uma Paleta De Sombra
3 - Pincel (Aquele que você usa para fazer sua make)

Bom Com Tudo isso em Mão Vamos para o passo a passo...

1 - Pegue o Gloss,ou a manteiga e despeje em algum recipiente
2 - Escolha a Cor na paleta que você deseja fazer seu  batom
3 - Misture com o pincel mesmo e prontinho está feito o seu batom,agora é só passar e ver como fica e o incrível é durabilidade que tem essa misturinha eu uso e recomendo.É só usar a criatividade que tudo flui.....

Então meus amores,eu espero que tenham gostado de mais uma dica super legal e fácil,Fiquem Com Deus e até mais....








4 comentários:

Unknown disse...

OOI, adorei seu blog e vou tentar fazer o batom sim, estou te seguindo flor. Beijos <3

Unknown disse...

Esqueci de colocar meu blog no comentario rs
http://www.blogencantada.com/

Unknown disse...

Amei o post eu gosto muito de criar meu próprio batom e essa é uma das técnicas!
Beijos!
www.papo-feminino.com

Unknown disse...

Que legal não sabia disso, depois vou fazer um com as sombras.

Espero por sua visita! www.garotadeestilo.com

Postar um comentário