Posts Segunda,Quarta e Sexta

Posts Segunda,Quarta e Sexta

julho 23, 2015


Tag:Liebster Award

1


Olá Meus Amores,Tudo Bom Com Vocês?Se tem Uma Coisa Que eu Adoro é ser tagueada pois é uma maneira de vocês conhecerem mais sobre minha vidinha e hoje eu fui convidada pelo Blog Delírio ¨s De lú para responder 11 fatos sobre mim,Então bora lá?



As regras são:
Dizer 11 fatos sobre o indicado;


 Amo Assistir Vídeos
❀Sou Casada Desde os 19 Anos,Hoje tenho 25.
Não consigo ficar com raiva de ninguém.
❀Sou Chorona,Canceriana é asssim rs.
Não Gosto de Repetir Lugares para sair.
❀Sou viciada em vestidos
Adoro se divertida e fazer minha família sorrir.
❀Sou Católica desde meus 7 anos.
Tenho muita insônia e as vezes fico acordada até de manhã.
❀Não tenho Filhos ainda mais Tenho Um Gato que trato como se fosse um.
Não Gosto muito de fazer vizitas aos meus parentes,sou caseira,mais amo quando eles vem na minha house.

1- Qual seu maior sonho? 

Bom Tenho vários sonhos,mais meu principal objetivo hoje é ser Mãe e crescer com meu Blog.

2- Me diga uma qualidade e um defeito seu?

 Minha Qualidade é que eu adoro ajudar quem precisa,até mesmo com uma conversa amiga e meu maior defeito é que eu não aguento esperar muito por alguém ou alguma coisa,Ansiedade mesmo rs.

3- Já pagou algum mico? Qual?

 Nossa pior que sim já falei com uma pessoa na rua pensando que era outra,
foi mico total.

4- O que você mais gosta de comer?

 Não como muito doce Gosto mais de coisas salgadas como empadão de frango
 e lasanha.

5- O que você faria se fosse invisível? 

 Sabe aqueles filmes que as pessoas ficam presas em shoppings?Então se eu fosse invisível eu queria passar uma noite inteira presa dentro de um como em um filme.

6- Tem algum medo? Qual?

❀ Bem medo todos nós temos,mais um que eu tenho medo é de perder alguém.

7- Qual seu gênero de filme favorito?

 KKKK Não vão rir,amo filme de terror mais quando vou assistir fecho os olhos e fico perguntando o que está aontecendo,rs.

8- Se pudesse ter algum tipo de poder, qual seria?

 Esse é bem difícil mais eu queria ter o poder igual o da Sabrina aquela  do Filme 
(Bruxinha do Bem.

9- Já cometeu alguma loucura por amor?

 Loucura,acho que nunca,mais já escrevi várias cartas seguidas para a mesma pessoa,ou seja,meu marido que na época era namorado.


10- Qual a história por trás do nome do seu blog?

O nome do meu blog foi uma tensão pois tenho uma página no facebook que se chama Meu Cantinho onde escrevo sobre moda e tals,Mais há 1 ano atrás achei que deveria  criar um blog aonde eu postaria sobre moda e resolvi mudar o nome e como eu gosto de moda e acho que para mim é sim uma terapia criei O Moda Terapia que combina mais com minha pessoa e com as postagens,e hoje administro o blog e as duas páginas ao mesmo tempo, e assim faço o que eu mais amo.


11- Você tem algum dom (cantar,desenhar,dançar..)?

  Adoro Cantar mais acho que no chuveiro me saio melhor,Mais se tem uma coisa que eu mais gosto é Costurar,Tudo que eu vejo na internet quero fazer,sou uma customizadora de mão cheia.


Os blogs indicados são eles...


Giovanna Silva
Mih Stefany
Garotas De Rosa por Sheila Arruda
Penteadeira Online  por Beatriz Oliveira 
A Vaidade Me Pegou  por Juuh Jardim
Arquivos Confidenciais  por Yasmim Vilaltta
Olhos De Coruja  por Nathália Silva

AS Minhas Perguntas São...

1- Qual o seu signo?
2- Quais são sias principais metas na vida?
3- O que não pode faltar no seu dia-a-dia ?
4- Qual a história favorita da infância?
5- Prefere que notem sua presença ou que sintam sua ausência?
6- O que mais se orgulha da vida?
7- Qual o tipo de presente que você adora ganhar?
8- Qual seu app favorito?
9- Por qual motivo criou o blog?
10- Uma frase pra hoje
11- O que fez de bom hoje?




Bom minhas lindas,se vocês gostaram das respostas  e se alguma de vocês se parece comigo me conte aqui,adoraria saber as suas respostas também,Sintam-se a vontade para responder.









1 comentários:

Neide Dickinson disse...

Olá. Adoro customização e gostei muito das fotos com ideias pra customizar que você postou. Adorei o blog. Bjs

Postar um comentário