Posts Segunda,Quarta e Sexta

Posts Segunda,Quarta e Sexta

julho 22, 2015


Dicas De Customização De Shorts

0



Oi Meus Amores,eu sei que ando um pouco sumida e estou devendo mais dicas legais para todas vocês aqui no Blog.
Bom Como eu amo fazer customização  hoje vou trazer para vocês algumas dicas bem legais sobre esse assunto,sim ando criando algumas coisinhas bem legais postar aqui,mais enquanto não fica pronto,postarei algumas imagens que mais me chamaram atenção nesses dias e eu como não gosto rs,pesquisei no pai dos inteligentes haha (Google) o que eu quero sim fazer e ensinar vocês a criarem seu próprio estilo,sua própria moda sem desperdiçar aquela roupa que você não gosta mais,ou que não fica tão bem em você,Bom Começaremos Com Shorts e se vocês gostarem poderemos fazer mais com outras peças.







Aqui você pode usar Fita,Tinta de tecido e spikes e transformar aquele short simples em um mais moderno.


Shorts customizado com tachas de diferentes cores e tamanhos.



Short Com Tachas e Tecido nas pontas.



Short descolorido com cloro na parte de cima e rasgado.



Short com pérolas.



Short Floral



Short  Onça 


Short Destroyed





Imagens Retiradas do Google (para Inspiração)

0 comentários:

Postar um comentário