Posts Segunda,Quarta e Sexta

Posts Segunda,Quarta e Sexta

setembro 01, 2015


Vestido Chifrron de Bolinhas do Aliexpress

2



Oii Meus Amores,Tudo Bom?Espero que sim,Bom prometo que hoje será um post bem curtinho,sobre esse conhecido de muitas meninas que compram no Aliexress.
Vim falar sobre o caimento desse vestido  chifrron de bolinhas,assim no meu parecer eu achei ele bem fofinho,tem um caimento super bonitinho na parte de cima,ja na parte da saia muitas meninas reclamaram sobre o tecido que é meio estranho e transparente e por um fato desconhecido o meu não é transparente,ele é de cintura alta e o o comprimento é ótimo,eu sou baixinha rs e deu de sobrar,ficou certinho em mim,tem alguns que vem ja com o cinto o meu não veio mais coloquei esse no mesmo tom que vem os outros,Gostei.






Sobre o Vendedor,Ele Foi bastante atencioso,mandou no dia seguinte da compra,mais infelizmente eu procurei a loja e não esta mais disponivel mais tem muitas lojas que vendem ele com um precinho bem pequeno.paguei cerca de $ 2,55 o dolar estava mais baixo e demorou cerca de 2 meses para chegar,pedi no tamanho S que no Brasil é p.
Lembrando,se for comprar qualquer coisa no ali sobre tamanho e tal ,pergunte ao vendedor e veja se ele é mesmo um vendedor confiável.

Espero que tenham gostado,toda semana terá look novo no blog,beijinhos.


2 comentários:

Unknown disse...

Vestido lindo!! Nossa só $2,55 bem baratinho hein!!

Indiquei seu blog na tag "Complete a frase" ta aqui o link para você conferir http://penultimoandar.com.br/tag-complete-a-frase/

Beiijos!

Anônimo disse...

amei seu blog estou te seguindo se vc quiser dê uma passada no meu blog se vc gostar min segui lá bjss linda

Postar um comentário