Posts Segunda,Quarta e Sexta

Posts Segunda,Quarta e Sexta

agosto 26, 2015


Tag: Meu gosto musical ♫♫♫♫

1

Bom Meninas, amo responder tags e essa Parece Ser Uma Que Eu vou amar pois vi o Blog  Meu Espelho  Respondendo e super amei.


Perguntas:

1- Qual seu estilo preferido musical?


Eu gosto muito de sertanejo universitário


2- Qual o seu cantor ou banda preferido?

Gosto demais da Katy Perry e Jorge & Matheus

3- Qual estilo musical Você Menos Gosta?


O Que Eu gosto Menos gosto é reegae.

4-Cite uma música que te faz chorar.

 Sem dúvida essa música me faz chorar e muito a thousand years de Chistina Perri é a minha queridinha.




5- Cite Uma música que marcou algum momento da sua vida. 

O Que Dizer Dessa música? , SABE meninas quando eu conheci meu namorado e Hoje Marido a música Amar Você do Sorriso Maroto foi a Primeira canção que me Veio a Cabeça e se encaixou perfeitamente em Nossas Vidas.




6- Qual música você está ouvindo muito ultimamente.

Ultimamente não estou ouvindo muita música,mais tem uma que eu ouço bastante que é a Chuvas de Arroz do Luan Santana,Me arrepio toda vez que começa a tocar ela.



7- Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show.

Avril Lavigne,Jorge & Matheus e Katy Perry são os que eu daria de tudo para ver um show de pertinho #Sonho 



8- Qual música Lembra a sua infância?

Música tem muitas mais os artistas que lembram a minha infância com certeza são:




9- Qual música melhora o Seu humor?

 ♫Spice Girls - Wannabe




10- Qual o seu preferido filme Em questão de trilha sonora?

A Saga Crepúsculo Amanhecer part:1 em questão de trilha sonora é um que eu amo.






11- Que tipo de música Você gosta de ouvir quando está triste?


Música Gospel,pois elas tem um dom tremendo de me acalmar.


12- Em qual momento rápido você Mais ouve música?


Quando estou arrumando a casa,com certeza ouço muitas músicas.


13- Qual música você gosta de cantar em voz alta?


Todas que eu conheço,sou praticamente uma cantora profissional,Só que não rsrs,Além de cantar ainda Danço sozinha que horror kkk.


Bom meninas,amei demais responder essa tag,e espero que vocês também respondam em seus blogs,Um super beijo.


1 comentários:

Ana Araújo disse...

Olá, nomeei-te para responderes a uma TAG. Espero que gostes!
Beijinhos


Blog / Facebook / Instagram

Postar um comentário