Posts Segunda,Quarta e Sexta

Posts Segunda,Quarta e Sexta

agosto 17, 2015


Como Fazer a saia Godê ❥ ❥

2





As Saias Godês são super charmosas e nos deixam com um look mais romântico e com um estilo príncesa.,Dar para fazer looks incríveis com ela.
Eu super amo essa saia Godê e tem cada uma linda,com estampas super charmosas e como eu não posso ter todas do mundo eu mesma resolvi fazer a minha,Sim eu criei  a minha primeira saia Godê e é super fácil de fazer em casa mesmo não tem segredo,,Enfim Quem quiser aprender a fazer também continue lendo,Bora Lá!? 




Para fazer a sua saia você primeiramente vai precisar de um tecido que tenha um bom caimento,ou seja,te aconselho a não comprar tecidos muito duros pois a saia vai ficar muito armada.

2- simule no papel antes de cortar o tecido para não errar,o tamanho e o corte e acabar perdendo o tecido.

3-Pegue o seu tecido e dobre ao meio e depois novamente.

4- Use uma caneta ou giz para marcar a parte de cima que vai ser a parte da cintura e a parte de baixo que vai ser o comprimento que você vai querer,agora corte a parte que você marcou.

5-Ao abrir o tecido você tem que ver o circulo de dentro e o de fora,experimente antes de fazer o cós para ver se vai caber em você,não esqueça de medir também o comprimento para não ficar curta,sempre deixe maior,pois ainda tem a bainha.

Eu particularmente prefiro colocar elástico na parte da cintura,mais vai de você querer assim ou colocar botão,fecho.

Meninas deixei o modelo em foto,para quem estiver com dúvida olha aqui embaixo:

▼ ▼ ▼ ▼ ▼ ▼ ▼ 







Bom Ela Fica super linda e com um bom caimento ;






Bom meus amores,espero que vocês tenham gostado do diy improvisado rsrs,haaa se você quiser ver looks com a saia me fale nos comentários,vou adora,para terminar a blusa também fui eu quem a fiz,se quiser amostro o passo a passo.



2 comentários:

Geh Azevedo disse...

Muito bom, adorei e parabéns!!

Madame Makeup disse...

Adoreiii o look Mary, ficou super bonito em você e adorei ainda mais o seu post porque foi você mesma quem fez a saia, quando comecei a ler o post pensei bonita a saia que ela comprou, mais quando li que foi você mesma quem fez fiquei ainda mais feliz, concordo quando você diz que não podemos ter todas as saias do mundo e ainda ficou bem mais fácil com a dica que você dá de simular no papel antes para não perder o tecido, o que é a mais pura verdade, parabéns pelo o seu blog Mary e muito sucesso p/ vc, Bjuss !!! :)

Postar um comentário