Posts Segunda,Quarta e Sexta

Posts Segunda,Quarta e Sexta

maio 30, 2015


Os 15 lugares mais incríveis do Mundo ✈

1


Sabe Meninas,ás vezes me bate aquele tédio cotidiano e ai me vem junto a ele aquele pensamento,
Como eu queria viajar o mundo inteiro,visitar lugares incríveis,conhecer pessoas novas e me divertir!!!Como diz Walt Disney *Se você pode Sonhar,Você Pode Realizar*
Todos nós temos esses sonhos,e se eu pudesse escolher  lugares maravilhosos para conhecer dentro e fora do Brasil,esses lógicamente seriam os príncipais da minha lista.

1-O primeiro destino seriam os parques da Disney que fica situado em Orlando,tenho muita vontade de conhecer esse lugar mágico, Magic Kingdom é o primeiro que eu iria,pois é nele que se encontra o Castelo da cinderela onde lá no alto da "torre" existe uma suíte a qual você poderá estar alugando uma noite com as princesas.Ai como seria passar uma noite ao lado das príncesas que eu só admirava em filmes?Perfeito.Os Parques são lindos,todos tem sua temática como nos filmes,então esse seria o meu destino número 1.



2-GINNIE SPRINGS – FLÓRIDA


A coleção de cavernas sub*aquáticas de água doce dá um toque charmoso à Ginnie Springs e certamente é um dos lugares mais espetaculares para se visitar na Flórida. A piscina está localizada em um parque de propriedade privada, ao longo do Rio Santa Fé, em High Springs.Lá  você pode fazer um pequeno curso de mergulho  em piscinas naturais com águas dentro e fora de cavernas acompanhadas de um guia.Enfim,Esse lugar é lindo demais e oferece uma ótima infra-estrutura.

3 Four seasons Resort Bora Bora


Que lugar liiindo,Nossa só de olhar para essa imagem já me imagino acordando e olhando essa paisagem,É de me fazer sorrir o dia inteirinho.Esse Resort Luxuoso está localizado em Motu Tehotu, na ilha de Bora Bora, na Polinésia Francesa. Ele faz parte da rede Four Seasons Hotels and Resorts, que tem a sede em Toronto e doi construídototalmente dentro do mar.Que coisa mais maravilhosa.



4-Ponte Suspensa de Capilano, Vancouver, Canadá




O que dizer dessa ponte,ela é uma das maiores atrações turisticas da província Colúmbia Britânica,no canadá,é uma ponte suspensa Capilano com 137 metros de extenção,a passarela fica a 70 metros de altura acima do rio Capilano,dizem que ela balança muito mais vale a pena conhecer,parece até uma trilha no meio da floresta só que no alto,rs e sua primeira aparição foi no filme de Indiana Jones.Muito surreal e fantástica.


5-Lago Hillier, Austrália


O Lago Hillier fica em Middle Island, o maior do conjunto de ilhas e ilhotas que compõem o arquipélago de Recherche, na Austrália. Ninguém sabe ao certo porque ele tem essa coloração rosa Chiclete ,E o inacreditável é que ela continua desse jeito...Amo rosa e gostaria muito de fazer uma foto lá. 


6-Pamukkale, Turquia
Trata-se de um conjunto de piscinas termais que descem em forma de cascata numa colina localizada no sítio Hierápolis-Pamukkale, considerado patrimônio da humanidade pela UNESCO, naTurquia.
Pamukkale significa “castelo de algodão” em turco. Olhando parece ser frio, pela impressão de que seja neve, no entanto, a água contida nessas bacias é quente! A explicação científica para esse fenômeno é que os locais térmicos localizados abaixo do monte provocam o derrame de carbonato de cálcio,
que solidifica na superfície, como se fosse um mármore.Muitas pessoas adoram se aquecer nessas águas,para fugir do frio.Essas piscinas tem formatos super incríveis,formados com o tempo,Espetácular.

7- Eiffel Tower in Paris, France



Alguns lugares do mundo já foram bastante exploradospor muitas pessoas e Paris é um dos queridinhos.
Por exemplo, tem o monumento mais fotografado do mundo, suas ruas retratadas em inúmeros filmes, mas cada visita à cidade pode ser diferente e trazer agradáveis descobertas.
A Torre Eiffel é um dos monumentos de Paris mais visitados.É linda demais de dia e ainda mais deslumbrante a noite quando suas luzes se acendem.


DESTINOS BRASILEIROS 

E quem disse que só fora do Brasil,podemos conhecer lugares maravilhosos,.Aqui em nosso território existem paísagens deslumbrantes que nos deixam apaixonadas com tamanha beleza.Que sonho poder conhecer cada pedacinho desse Brasil.



8- 
 Gruta Azul, Mato Grosso do Sul



Gruta Azul tem numerosas estalactites e formações geológicas impressionantes. Mas é após uma descida de 100 metros que os visitantes se deparam com o visual estonteante de um lago subterrâneo de águas azuis.Vale muito apena conhecer.


9- Bonito-Mato Grosso Do Sul





Bonito é simplesmente o melhor destino para mergulho fluvial do Brasil. Na nascente cristalina do Rio Baía Bonita, que forma o Aquário Natural, ou no Rio Sucuri, de leve correnteza, você nada lado a lado com diversas espécies de peixes coloridos. É uma típica “viagem família”, mas isso não quer dizer que o destino não tenha muita aventura – há passeios de botes em corredeiras, boia-cross, mergulho com cilindro e até rapel no incrível Abismo Anhumas, umas das maiores cavernassubmersas do país. A preocupação com o meio ambiente, por aqui, é levada a sério. Ao explorar a 
cidade, parece até que muitas de suas atrações foram descobertas recentemente. Tanta beleza e organização, no caso, têm seu preço: ao planejar a viagem, leve em conta que os principais passeios custam caro (em alguns casos, os valores incluem guias, equipamentos para as flutuações e até almoço).


  •  Flutuação No Aquário
  •  Flutuação No Rio Salobra
  •  Trilha Na Lagoa das Araras trilha de contemplação
  •  Balneário estivado  Rio para Banho
  •  Cachoeira da Serra Azul

10-Lençóis Maranhenses


Considerado um dos destinos mais bonitos do país, os Lençóis Maranhenses combinam quilômetros e quilômetros de dunas branquinhas pontilhadas por lagoas de água doce,  azuis e verdes. A porta de entrada para o paraíso, protegido pelo status de Parque Nacional, é o município de Barreirinhas. De lá, é dada a largada para a exploração do cenário, que fica ainda mais exuberante entre os meses de junho e setembro, quando as lagoas estão completamente cheias.



11-Caverna Maroaga-Floresta Amazônica




Esta Gruta fica situada no centro da floresta amazônica.
Ela atraí vários turistas por sua beleza e até algumas cenas da novela *Além Do Orizonte*Foi gravada lá.
Na Sua entrada existe uma queda d'água linda.A Caverna possui 400 metros de galerias que valem apena ser exploradas.



12-Fernado de Noronha




Ahhh que lugar mágico. Um dos lugares mais lindos do Brasil e um dos santuários ecológicos mais importantes do mundo.O Arquipélago de Fernando de Noronha, localizado no estado de Pernambuco, é formado por 21 ilhas, sendo a maior a única habitada. As outras ilhas fazem parte do Parque Nacional Marinho e só podem ser visitadas com licença oficial do IBMA. Essas ilhas são, desde 2001, consideradas Patrimônio Mundial Natural, pela Unesco.Você  pode escolher entre passeios de barco, mergulho, surfe, trilhas, apreciar o pôr-do-sol, snorkeling, observar os golfinhos, visitar as construções históricas .Esse Lugar é um Paraíso.

13-Cataratas do Iguaçu


Elas também se dividem entre Argentina e Brasil, porém, ficam no Estado do Paraná, na cidade de Foz do Iguaçu. O passeio é maravilhoso e dura de 2 a 4 horas, percorrendo-se caminhos que surpreendem a cada nova vista das quedas. Um dos Patrimônios Naturais da Humanidade, as Cataratas recebem muito bem os pequenos, que ficam encantados com tamanha beleza!Lindo demais.


14-Praia do Cachadaço-Angra Dos Reis


Cachadaço é considerada a mais bonita da região e do País. Com apenas 15 metros de extensão,e fica escondida entre a mata atlântica virgem e os rochedos. Por isso é de difícil acesso.Mais é linda e vale apena de conhecer.

15-RIO DE JANEIRO


E por último,mais não menos importante,meu Rio De janeiro,terra das belas praias, do Carnaval, do futebol e do Cristo Redentor. Não dá para passear pelo Brasil sem deixar de conhecer a cidade maravilhosa, assim como não dá para deixar de conhecer alguns pontos turísticos no Rio de Janeiro.O Rio de Janeiro, é banhado pelo Oceano Atlântico e pela Baía de Guanabara. Entre os inúmeros cartões postais, estão suas famosas praias, como:
• Barra da Tijuca;
• Copacabana;
• Praia do Pepino;
• Botafogo;
• Leblon;
• Ipanema.
O Rio de Janeiro oferece outros pontos turísticos, como o Cristo Redentor, o Jardim Botânico, o Pão de Açúcar, a Lagoa Rodrigo de Freitas e o Estádio do Maracanã e muito mais 
Você também pode se  divertir com passeios de barco, vôos panorâmicos, atrações culturais e a variada gastronomia da cidade.

Bom Meninas esses foram os 15 lugares que eu acho mais incríveis,logicamente que existem muitos mais paraísos como estes que todo mundo quer conhecer.Espero que tenham gostado.








1 comentários:

Lorena Caribé disse...

Todos esses lugares são maravilhosos, fotos incríveis !!!
dá muita vontade de viajar !!! Desses, já conheço o Rio
tenho muita vontade de conhecer a Turquia
adorei seu blog, bjoooo

Meu Blog Diário
http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

Postar um comentário