Posts Segunda,Quarta e Sexta

Posts Segunda,Quarta e Sexta

maio 27, 2015


#BBCream Creme Milagroso 5 em 1

1

 
Olá Pessoas Hoje estarei fazendo uma resenha sobre O #BBCream Creme Milagroso 5 em 1,O Meu Queridinho.

Da Loreal Paris ... Que afinal é Super,Hiper e Mega maravilhoso ..Então vamos lá...

Ele Custa mais ou menos 29,90 e sim vende em farmácias. Me surpreendi pelo preço ser tão bom, e pela facilidade com que temos encontrado esses produtos em todos os lugares,


O produto promete uma pele perfeita imediatamente, segundo a marca ele:


Hidrata a pele;
Suaviza imperfeições;
Uniformiza e ilumina;
Ação Anti-brilho;
Protege dos raios UV
É sem dúvida o produto mais completo até o momento e que se adapta perfeitamente a qualquer tipo de pele, q. Ele cumpre com todas as promessas. 
O produto possui FPS 20, ótimo para aquela make do dia-a-dia, e para quem costuma ficar exposto ao sol.

Textura:

Tem textura oil free, é super sequinha. É super líquido e fácil de espalhar, seca razoavelmente rápido por isso é legal espalhar bem para não manchar. Um detalhe do produto que menos me gradou é que por ele ser super fluido, sai do frasco com muita facilidade, e o risco derramar e cair na roupa é muito grande.

Cobertura:

A cobertura é leve/média, mas se passa tranquilamente por uma base com duas camadas do produto, achei super digna a cobertura. Corrige bem as imperfeições, olheiras, pontinhos avermelhados e manchinhas. Melhora ainda mais com um pó facial para finalizar.

Acabamento:

O acabamento é mate. São poucos os produtos que uso e dispenso o uso de pó, nesse dá pra ficar sem pó tranquilamente. Fica completamente sem brilho depois que seca e permanece por horas assim.

Durabilidade:

Tem ótima durabilidade, controla super bem a oleosidade da pele. Deixando-a super seca e com um aspecto agradável...

Cor:

Existe ele em três exatos tons que é Cor Clara,Média e escura ...
Escolha um que combine com o tom de sua pele....

Enfim o produto é ótimo e Ele não tem o fundo acinzentado como a maioria dos BB Creams importados, esse foi desenvolvido especialmente para o nosso tipo de pele. Tem um fundo mais amarelado.

Na correria do dia, as vezes nos esquecemos de cuidar da nossa pele, maquiamos aquilo que queremos esconder, mas nos esquecemos que a nossa pele precisa de muito mais do que apenas maquiagem. O BB Cream é uma ótima alternativa para quem quer ficar maquiada e com a pele bem cuidada. Pois além de maquiagem, ele é um cosmético e não vai agredir a sua pele.





BOM MENINAS,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA DICA.





1 comentários:

Unknown disse...

Ameii a dica, sem contar que é bem baratinho

Postar um comentário