Posts Segunda,Quarta e Sexta

Posts Segunda,Quarta e Sexta

abril 22, 2015


CRECE PELO

0
O QUE EU ACHEI.....RESENHANDO UM POUQUINHO SOBRE ESSE PRODUTO.

CRECE PELO Funciona,ou não ? será ? Para não ter nenhum problema, achei que a melhor solução era fazer uma mini resenha do Kit Crece Pelo, da marca Boé. O negócio tá famosinho, viu? Pesquisei várias resenhas pra saber o que outras formadora de opinião acharam, e descobri que muitas estão satisfeitas com o resultado..
O kit contém Shampoo, Condicionador e máscara. Mas existe também o leave-in da marca. Essa é uma linha fitoterapêutica. Evita a queda, fortalece a raiz dos fios, acelera o crescimento natural e reduz a oleosidade. Rico em vitamina A, C e E. O que diz na embalagem é o seguinte: Esta fórmula inovadora fornece extratos e ativos 100% naturais necessários para um cabelo saudável, evitando descamação excessiva e nutrientes para devolver a saúde, beleza, vitalidade, flexibilidade e maciez aos cabelos, ajudando no crescimento.

A fórmula contém: Loro, Calêndula, Arnica, Urtiga, Agrião, Limão, Bardana, Camomila, Pinho, Capuchina, Alecrim, Sálvia, Solução Tixolona e Leite de Algodão. Todos esses, muito ricos em sais minerais, vitaminas e agentes estimulantes. As vitaminas são muito importantes para crescimento e para evitar a queda dos fios.

E se é tudo natureaba, não existem fatores que mascarem o real estado do cabelo, após o uso do produto. Ou seja, não tem “maquiagem” e disfarce. A fórmula do Crece Pelo está livre de Silicones, Parabenos ou Petrolatos. O tratamento é indicado para todos os tipos de cabelo, inclusive para os fios que precisam repor os seus nutrientes para crescerem com mais força e saúde.
O shampoo é branquinho, e limpa bastante o couro cabeludo. Aplicar a primeira vez pra tirar o excesso de sujeiras e a segunda vez pra limpar valendo. Nesta última, faz bastante espuma. Já o condionador é um líquido branquinho, um pouco fluído. Não é tão potente pra desembarçar quanto a máscara, mas auxilia no fechamento das cutículas.
Já máscara é bem concentrada, e o produto é super consistente. Vocês podem perceber pela foto o quão grossinho ele é. A máscara deve ser usada após o shampoo e Condicionador. Basta passar, aguardar 15 minutos e enxaguar. Mas eu indico aplicar só máscara ou só condicionador após o shampoo. E se for passar os dois, prefirir deixar o condicionados sempre por último. Então meninas resolvi postar essa resenha e saber a opinião de vocês,e ai usariam ou já usam esse produtinho que na minha opinião é o melhor no mercado até hoje ....




0 comentários:

Postar um comentário